16 de maio de 2014

Resultado do 4º Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente!!!

Olá amigos!!!

Hoje venho aqui para trazer o resultado do nosso 4º Concurso Cultural em parceria com a nossa querida Coats Corrente!!!

Vamos lá, a grande vencedora dessa vez é a nossa querida amiga Gam Mendonça!
E a frase dela é essa:

"Minha cor favorita, é a marrom. Amo tons de terra, são tudo bom. E pra "avivar" o meu ARTESANATO, utilizo produtos Coats Corrente, daí é imensa minha FELICIDADE, pois com tamanha qualidade o resultado, sempre me deixa contente."

Parabéns Gam!!! Logo estará recebendo seu prêmio e espero que faça lindas artes com todas as fofuras que seguem dentro desta linda sacola!!!


 
Obs: Deixo claro que a escolha do grande vencedor (a) é feita por uma equipe de Marketing da Coats Corrente que avalia cada participação e assim escolhe aquele que mais atendeu ao objetivo do concurso cultural!



Um ótimo final de semana a todos!!!

bjs

Vivi

4 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA VIVI!
ACABEI DE LER TEU E-MAIL E JÁ O RESPONDI. :)
PENSE NUMA MINEIRA FELIZ... PENSE: EEEEEEU!
MUITO OBRIGADA A VOCÊ E A COATS CORRENTE.
TÔ FELIZ, FELIZ!!! VIVAAA!!!
FICO CONTENTE QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA FRASE. FIZ DE TODO O CORAÇÃO. AMO MESMO A COR MARROM E SEUS TONS. :)
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA VIVI!
ESTOU MUITO FELIZ POR TER GANHO ESTE CONCURSO. AMO MESMO A COR MARROM E SEUS TONS. :)
OBRIGADA A VOCÊ E A COATS CORRENTE, PELA OPORTUNIDADE.
PENSE NUMA MINEIRA FELIZ... PENSE: EEEU!!!
ACABEI DE LER O TEU E-MAIL E JÁ RESPONDI, TÁ?
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

tania M disse...

Parabéns a Dona Gam!!!!Em breve teremos mais artes lindas desta artesã,bjus

Unknown disse...

Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

Postar um comentário