9 de janeiro de 2011

Parabéns pra mim!!!!!



Oba, é hoje, afinal chegou o grande dia...rss...estou quarentando e feliz da vida!!! Feliz por mais um ano de vida, feliz por estar comemorando ao lado do meu grande amor o meu filho, da minha mãe, do meu namorado, das minhas irmãs e meu sobrinho, e ao lado de grandes e novos amigos virtuais e não virtuais!!!
"Obrigado Senhor, por que até aqui caminhaste sempre ao meu lado, me dando forças pra levantar sempre que cair e sabedoria para tirar de cada queda um grande aprendizado!!!"

Obrigado a cada um que através dos meus blogs tem se tornado meus amigos e partilhado comigo um pouquinho desta coisa maravilhosa chamada VIDA!!!

bjs no coração de todos e uma maravilhosa semana!!!

Vivi

11 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Vivi!
Parabéns pelo aniversário e pela idade da loba!
Agora você pertence ao clube dos "enta", bem vinda!!!
Bjs

Conceição Esteves disse...

Olá Vivi, feliz aniversário.
Que sejas muito feliz, neste e em todos os dias da tua vida. Eu este ano já faço 41 he he.
Felicidade para as quarentonas.
Beijinhos

Ana Kroetz disse...

Vim desejar Alegrias e Paz, Saúde e Amor e Sonhos Realizados...
Parabéns pelo Aniversário!Deus te abençoe!
Bjs,Ana.

lili disse...

Oiii


Feliz Aniversário!!!
Muita, saúde e prosperidade em sua vida.
Que esta data querida se repita por muitos e muitos anos.
Beijos

Tina disse...

Olá Vivi
Parabéns!!!
Que o Senhor continue a abençoa-la grande e ricamente, realizando os desejos do teu coração, te dando saúde, paz, e muita felicidade.
beijinhos e um grande e carinhoso abraço
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Vero Kraemer disse...

Vivi querida, parabéns, tudo de bom pra ti!!!
Que Deus ilumine seus caminhos!!!
Sejas feliz, hoje e sempre!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Vivi... disse...

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos os meus amigos que por aqui passarem deixando recadinhos tão carinhosos!!!
Obrigado, e saibam que cada um de vocês moram em meu coração!!!

bjs

Vivi

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vivi- parabéns amiga- 40 aninhos e está arrasando quarteirão hein-
e já ganhou até presente do belo sorteio - adorei esta almofada
felicidade todos os dias
bj
lu

Espaço do João disse...

Um pouco atrasado mas, mais vale tarde do que nunca.
Espero que sejam muitos mais. Eu também já quarentei à muitos anos, És mais nova que a minha filha. Posso considerar-te uma filha.
Grato pela passagem em meu "Espaço".
A Minha cadelinha, é uma Dálmata. Hoje foi retirar os pontos da barriga feitos por outros cães. Ela é muito meiga. É surda de nascimento mas, habituei-a gestualmente e, percebe tudo que lhe mando executar. É um autêntico familiar, pena que é muito doente e, resta-lhe puco tempo de vida.Além de diabética, tem mestatases no pancreas. Vamos suportá-la enquanto tiver vida. Não a vamos abandonar.
Um grande abraço e, volta sempre. As portas estão sempre abertas .

Daiana disse...

Hola linda gracias por tu visita y tus palabras!!!tu blog y tus trabajos son muy bonitos!!! feliz fin de semana!!besossssssss

Cristiane Félix disse...

Vivi, os cupcakes ficaram feinhos mas gostosos.
A receita eu usei massa de bolo pronta de chocolate, até tenho umas receitas mas gosto das coisas mais simples.
No momento estou morando no sul de minas, mas sou do centro-oeste. Minha cidade se chama Divinopólis fica 120 km de BH.
bjks.

Postar um comentário