14 de novembro de 2010

TAPETES LINDOS!!!!!






Bjs e uma ótima semana!!!!
Vivi

10 comentários:

Unknown disse...

olá amiga!!!
lindas sugestões...obrigada por compartilhar...
beijos e tenha um lindo feriado...

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá amiga,lindos...lindos seus tapetes.
Parabéns seus trabalhos são show nota dez.
Bjosss

Lilia R. disse...

Oi Vivi, lindos tapetes, amei!!
Obrigado por compartilhar conosco!
beijos


artesdalilika.blogspot.com

Núbia disse...

Olá amiga!
São tão lindos que dá até pena de colocar no chão!
Beijos e tenha uma semana abençoada!

Unknown disse...

Olá minha flor!!
Tudo bem?
Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

Beijos mil e fique com Deus!!

Almerinda disse...

Ola Vivi
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, parabens pelos trabalhos estão lindos, amei este tapetinho florido vou levar o gráfico para confeccioná-lo no futuro, ja estou te seguindo, espero que possamos trocar muitas idéias, quanto a cidade é Guarapri,tenha uma ótima semana bjs!!

lili disse...

Oiii

Obrigada pela visita, volte sempre.
Achei seu blog uma graça, posso colocar o link na minha página inicial entre minhas miguxas? Beijão

Anônimo disse...

Seja bem vinda e muito obrigada pelo carinho!
Bjs.

Tina disse...

Querida amiga
O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR

CRISTAL disse...

Vivi, seus centrinhos estão um show, maravilha, gosto muito de crochê, amiga, obrigada pela visitinha ao meu blog, e por se tornar um cristalzinho.
Já estou te seguindo, passa lá que já tem novidades.
Amei teu blog, deixa a porta aberta que vou voltar sempre.

Boa semana

Bjs cristalinos

Postar um comentário