4 de agosto de 2010

Super promoção de livros!!!!

Olá amigas e amigos!!!

Hoje vim trazer pra vocês uma promoção que tá rolando no site Skoob, para quem gosta de ler, e como eu ama livros essa é uma grande chance de aumentar a biblioteca , ganhando um Aplle Ipad ou 100 livros!!!

Visitem o link abaixo e participem!!! Vamos ganhar juntos!!!!
Boa sorte a todos!!!

http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/92865

bjs...
Vivi

3 comentários:

Nárriman disse...

Oi Vivi!! Passei aqui para lhe agradecer o recadinho carinhoso pelo dia de meu aniversário, tá??
gostei dessa promoção com sorteio de livros, vou dar um pulo lá.
Bjs

Regina, linhas e agulha disse...

Oá minha amiga!!!Eu amo ler,apesar de ter pouco tempo,mas desde pequena,lia tanto,que às vezes ,era escondido da minha maãe rsrs.Vou passar lá.Mas agora desejo a vc um domingo abençoado!|Bjs,fica com Deus..

janeladesonho.blogspot disse...

Nossa vou lá ... Vivi tem um sorteio meu no bloguinho vai lá to te esperando bjimmm

Postar um comentário