18 de fevereiro de 2010

ALMOFADAS!!!!

Olá meninas,
Hoje trago uma seleção de almofadas, espero que gostem! Eu simplesmente aaaaaaaaaamoooo almofadas, na cama, na sala ou na varanda, fica super aconchegante!!!
Bjs...e uma ótima quinta-feira!!!!






 


 



5 comentários:

Adriana disse...

Oi obrigado pelas palavras de incentivo, seus blogs são super fofos, eu adorei, claro que farei visitinhas e comentários .só tem um probleminha, seus blogs estão acusando vírus.
Um beijo grande no coração!!!

Marcia e Eliane disse...

Oi Vivi!
Nossa! que moça prendada! Quantos blogs interessantes! Vão desde crochê, passando pela poesia e ainda quitutes!!! Parabéns!
Desculpe a demora em responder, ok?
mas vamos lá:
Quanto ao armário, o nosso também era desses de loja num tom de mogno (horroroso!! rsrsrs). Como não queríamos ter muito trabalho, tipo lixar, passar removedor de tintas, etc... Optamos por usar tinta esmalte fosca nele todo e fizemos um detalhe de pintura craquelada que são os medalhões que vc pode notar.
Nossa sugestão é que faça algo parecido: Pinte-o com tinta esmalte fosca e faça algum detalhe a seu critério usando a pintura, ou decoupage. Se vc quiser alguma ajuda mais técnica, estamos a disposição para ajudar. É só nos enviar um email no outrooficio.hotmail.com
Responderemos com muito prazer.
Um abração e sucesso na reforma deste armário!
Eliane e Marcia

Marcia e Eliane disse...

Oi Vivi!
Nossa! Que moça mais prendada!
Você vai do crochê à poesia! Parabéns!
Parabéns!
Desculpe-nos pela demora da resposta, ok?
Quanto ao armário, o nosso era tb um destes só que num tom de mogno. Como é trabalhoso retirar verniz ou laca, optamos por fazer um trabalho mais fácil. Usamos tinta esmalte fosca por todo armário e fizemos detalhes em pintura à mão craquelada. Nossa sugestão é que faça algo parecido, para que não tenha muito trabalho ou gaste muito. Qualquer detalhe mais técnico, nos contate por email que responderemos com prazer!
Tenha certeza de que o resultado final ficará muito bom! Sucesso em sua reforma, um abraço!!
Eliane e Marcia

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Vivi....
Adorei seu blog. Parabéns!!!
Tenha um ótimo domingo...
Bjs!
Rosangela.

Anônimo disse...

Olá
Vivi

Estou tentando organizar um encontro de blogueiras aqui em Salvador, gostaria de saber se vc tem interesse em participar?

alcione_santana@ig.com.br
http://byalcione.blogspot.com

bjs

Postar um comentário